O caso dos três jovens que faleceram em um acidente entre duas motos em um caminhão está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca saber as causas da batida.
Segundo a investigação, Álvaro Honorato Veiga, Cauã Santiago Gomes dos Santos, Thiago Henrique Alves e o jovem que ficou gravemente ferido eram amigos e viajavam juntos. Eles possuíam idades entre 20 e 25 anos.
O acidente ocorreu na noite do último sábado (17) na GO 426. O delegado Khalil Nogueira detalhou que no momento do acidente os jovens, que tinham entre 20 e 23 anos, viajavam juntos de Santa Rosa de Goiás para Inhumas.
A polícia ainda disse que o motorista do caminhão foi levado para delegacia,ouvido e liberado. O nome dele não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a defesa do endivido individuo.
Batida na rodovia:
O acidente aconteceu no trecho de uma rodovia localizado entre as cidades de Santa Rosa de Goiás e Inhumas. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão explicou que estava dando ré no meio da via para entrar em uma fazenda onde iria descarregar a carga, quando as motos que trafegavam no mesmo sentido da via bateram contra o veículo de grande porte.
Com a manobra, o veículo ficou atravessado na pista. A PM detalhou, após a batida, que a motocicleta conduzida por Alvaro pegou fogo embaixo do caminhão. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Itaberaí.
Cada uma das motos tinha duas pessoas, motorista e passageiro. Além das três mortes, um passageiro ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O Hugol informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva de queimados da unidade e que está em estado grave, mas respirando espontaneamente.
Nas redes sociais, a prefeitura de Santa Rosa publicou uma nota de pesar, onde divulgou as fotos das vítimas. “Neste momento de dor, a comunidade santa-rosense e a administração municipal se solidariza com familiares e amigos", escreveu a prefeitura.