Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de agredir familiares durante uma discussão, em Porangatu, no norte de Goiás, na noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor ameaçou, mordeu e atingiu uma das vítimas com um prato.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou na residência, localizada no setor no setor Sete Ranchos, bastante agressivo e iniciou uma briga com todos que estavam no local. Durante a discussão, um dos moradores tentou detê-lo, mas foi surpreendido com uma mordida no braço. Momento em que a irmã do suspeito tentou intervir na situação e foi agredida no rosto com um prato, ficando ferida com um corte na região da boca.
As vítimas formam encaminhadas ao Hospital Municipal e em seguida a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, juntamente com o acusado que possui várias passagens pela polícia.
O caso deve ser registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Como o nome dos envolvidos não foram divulgados, nossa equipe não conseguiu contato com a defesa.