Um soldado da Polícia Militar de Goiás, foi morto a tiros pelo seu próprio irmão na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo do portal O Hoje, o crime aconteceu na residência da vítima em Uruaçu, no norte de Goiás.
Tiago White Rodrigues de Araujo, de 33 anos, estaria comemorando seu aniversário, quando ele e o irmão tiveram uma discussão e começaram uma briga corporal, em seguida o suspeito entrou no quarto do irmão e com a própria arma do militar efetuou dois disparos que atingiram a mão e o abdômen de Tiago.
Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Centro Norte Goiano (HCN), mas não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime teria sido apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, para esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio. O Portal Serra Azul não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
O soldado que integrava o Comando de Policiamento Especializado (CPE) do 14º Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu, era conhecido por todos pelo seu comprometimento e dedicação aos serviços que realizava.
Tiago foi morto dois dias antes do seu aniversário, ele completaria 34 anos no próximo sábado (13). Ele deixa uma filha pequena.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e Polícia Militar.