Após intensa investigação que possibilitou na identificação e qualificação de todos os envolvidos, a Polícia Civil prendeu quatro homens pelo assassinato de um adolescente de 14 anos, morto em Uruana (GO). Os suspeitos ainda gravaram vídeo durante tortura da vítima, antes de executá-la.
Uma das prisões foi realizada em Mozarlândia, durante operação da polícia civil, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio.
O indivíduo preso e os outros investigados moravam no imóvel em que a vítima foi executada. Segundo o delegado Douglas Costa, o menor foi morto por supostamente pertencer a facção criminosa rival.
Ele ainda explicou que vítima foi atraída para o imóvel, onde foi morta por um dos investigados que era mais próximo ao adolescente.
Os vizinhos desconfiaram dos barulhos da tortura e ligaram para a Polícia Militar. No momento da chegada da viatura policial, os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel e abandonaram o corpo no local.
Após a prisão, o indivíduo preso durante a operação foi submetido a exame no hospital municipal e recolhido no presídio local.