Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Encontre o que deseja

    Policia

Mulher de 21 anos é morta em Estrela do Norte com três disparos de arma de fogo em casa por ex-companheiro

Homem preso em flagrante teria perseguido a vítima para questioná-la sobre envolvimento dela com outras pessoas. Ele ainda tentou suicídio após cometer o crime contra a jovem.

Publicada em 26/04/24 as 10:01h por RÁDIO MUNDO LIVRE 87.9 - 17 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima (à esquerda - Imagem: redes sociais/ reprodução). Polícias civil e militar e peritos no local do crime (à direita - Imagem: polícia técnico-científica)  (Foto: )

Thauany Pereira Lopes de 21 anos foi morta em casa com três tiros nesta quinta-feira (25), em Estrela do Norte, na região norte de Goiás. A polícia técnico-científica afirmou que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Segundo o delegado Luciano Santos, os disparos foram efetuados por Fábio Gomes dos Santos de 40 anos que mantinha um relacionamento com a vítima.

A mulher estava com os amigos em casa em uma festa quando Fábio apareceu por volta de uma hora da manhã e após algumas horas de consumo de bebida alcóolica, entre 5 e 6 horas da manhã, o autor teria abordado a vítima e perguntado se ela estava se relacionando com outras pessoas.

Após as informações serem confirmada pela vítima, Fábio teria iniciado uma perseguição à Thauany e em um determinado momento ele teria puxado o cabelo dela, que caiu próximo a porta de um quarto, momento em que Fabio efetuou os disparos.



A polícia foi acionada e apareceu ao local 20 minutos depois. A arma do crime, uma pistola de calibre 6.35, foi apreendida pela polícia militar. O homem ainda teria tentado suicídio com um tiro no peito, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu (GO). O quadro dele é estável.

Fábio foi preso em flagrante e se encontra sob a custódia da polícia penal de Goiás. Ele possui várias passagens por homicídio. O corpo de Thauany foi levado à perícia e liberado logo no período da manhã à família para ser velado.

Autor (à direita) foi preso em flagrante. (Imagem: reprodução)

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Visitas: 47310 | Usuários Online: 99

A CAÇULINHA DO NORTE GOIANO tocando mais sucessos tocando mais você - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!