Thauany Pereira Lopes de 21 anos foi morta em casa com três tiros nesta quinta-feira (25), em Estrela do Norte, na região norte de Goiás. A polícia técnico-científica afirmou que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Segundo o delegado Luciano Santos, os disparos foram efetuados por Fábio Gomes dos Santos de 40 anos que mantinha um relacionamento com a vítima.
A mulher estava com os amigos em casa em uma festa quando Fábio apareceu por volta de uma hora da manhã e após algumas horas de consumo de bebida alcóolica, entre 5 e 6 horas da manhã, o autor teria abordado a vítima e perguntado se ela estava se relacionando com outras pessoas.
Após as informações serem confirmada pela vítima, Fábio teria iniciado uma perseguição à Thauany e em um determinado momento ele teria puxado o cabelo dela, que caiu próximo a porta de um quarto, momento em que Fabio efetuou os disparos.
A polícia foi acionada e apareceu ao local 20 minutos depois. A arma do crime, uma pistola de calibre 6.35, foi apreendida pela polícia militar. O homem ainda teria tentado suicídio com um tiro no peito, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu (GO). O quadro dele é estável.
Fábio foi preso em flagrante e se encontra sob a custódia da polícia penal de Goiás. Ele possui várias passagens por homicídio. O corpo de Thauany foi levado à perícia e liberado logo no período da manhã à família para ser velado.