A polícia civil prendeu em flagrante Vilmone da Silva Santos, de 30 anos de idade, logo após ele ter arrombado uma residência no bairro São Vicente, em Uruaçu, norte de Goiás, e furtar diversos itens, entre eles uma cesta básica e roupas. O crime gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil à vítima.
A polícia explicou que o indivíduo já era um dos suspeitos de ter furtado a mesma residência, no dia 06 de março deste ano, quando teria entrado pelo telhado, depois de pular o muro e subtraiu um aparelho celular e outros itens.
Vilmone cumpre pena de mais de 17 anos de reclusão por diversos crimes de furto e roubo, e havia ingressado para o regime semiaberto há menos de um mês. Com a prisão em flagrante, ele deverá regredir para o regime fechado.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa n° 02/2020/DGPC e Portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público, no sentido de identificar testemunhas e outras vítimas de crimes praticados pelo indivíduo.