Uma mulher foi vítima de agressões desferidas pelo companheiro, na tarde desta sexta-feira (23), na rua 05, no centro de Porangatu (GO). Uma equipe policial foi acionada para verificar o caso de violência doméstica e, conforme relatado pelo solicitante, um homem estava agredindo a esposa em plena via pública.
Ao chegar ao local, os policiais cercaram o perímetro depois que o agressor tentou fugir pelos fundos da residência. Ele teria pulado o muro para o quintal do vizinho.
Com o apoio de outras viaturas, o homem foi localizado em um cômodo nos fundos da casa. A vítima foi encontrada visivelmente amedrontada e descreveu os momentos de terror que viveu.
Segundo a PM, a mulher que era casada com o agressor há cerca de um ano estava retornando do salão de beleza quando foi abordada por ele de forma agressiva.
Durante o trajeto de carro para casa, o companheiro da vítima, visivelmente embriagado, a agrediu verbalmente e, ao chegarem em casa, iniciou as agressões físicas, na frente do filho dela de 11 anos.
Ainda de acordo com a polícia, as marcas das agressões eram visíveis no rosto e na orelha da mulher, conforme atestado pelo relatório médico.
Mesmo após ser preso, à caminho da delegacia, o agressor continuava a ameaçar, dizendo que nada aconteceria com ele, pois já conhecia o sistema prisional de ponta a ponta. Ele afirmava que em poucos dias estaria em liberdade.
Diante dos fatos, tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.