Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Encontre o que deseja

    Geral

Estuprou, obrigou vítima a cozinhar e fugiu com a moto: homem é condenado a mais de 34 anos em Minaçu

Além da prisão, ele terá que pagar R$ 50 mil de indenização à mulher

Publicada em 02/07/25 as 19:24h por RÁDIO MUNDO LIVRE 87.9 - 14 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Um homem foi condenado a 34 anos, 1 mês e 10 dias de prisão em regime fechado por estuprar uma dona de casa, ameaçá-la de morte, obrigá-la a cozinhar para ele e fugir com a moto da vítima. O crime aconteceu em Minaçu, no norte de Goiás, em novembro de 2024. Além da prisão, ele terá que pagar R$ 50 mil de indenização à mulher.

A sentença foi dada pela juíza Giulia Pastório Matheus na última quinta-feira (26). Na decisão, ela destacou a violência dos crimes, o trauma deixado na vítima e a reincidência do agressor, que já era conhecido da polícia por roubos e furtos na região. Ele já tinha passagens anteriores e havia saído da cadeia poucos dias antes do ataque.

O que aconteceu


O caso aconteceu por volta das 8h da manhã, no dia 14 de novembro de 2024, quando a mulher foi surpreendida dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, o agressor invadiu o quintal pulando o muro e entrou armado com um facão. “Ela estava indo fazer café e deu de cara com ele dentro da casa. Ele estava armado e violento”, contou o delegado Thiago Ferreira Faria.

Dentro da residência, o criminoso estuprou a vítima, ameaçou matá-la e, após o abuso, a obrigou a cozinhar uma refeição completa para ele. Depois de comer, o homem voltou a abusar dela, segundo a polícia.

Para garantir a fuga, ele amarrou os braços e as pernas da vítima, colocou uma mordaça na boca dela e fugiu levando a moto da mulher. Mesmo abalada, a vítima conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda.

Caçada e prisão

O criminoso foi preso horas depois do ataque, escondido em uma área de mata, depois de abandonar a moto da vítima. A captura só foi possível graças ao trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que seguiram as pegadas dele até o local onde estava escondido.

“Ele tinha acabado de sair da prisão. Foi solto há poucas semanas, depois de passar por audiência de custódia”, disse o delegado. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Minaçu para exames de corpo de delito e, depois, encaminhado para a Unidade Prisional da cidade, onde cumpre pena.

Segundo o Ministério Público de Goiás (MP-GO), ele foi condenado pelos crimes de estupro, sequestro com finalidade sexual e roubo com violência, e não terá direito a pena alternativa ou liberdade condicional.

 FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Visitas: 307429 | Usuários Online: 35

A CAÇULINHA DO NORTE GOIANO tocando mais sucessos tocando mais você - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!