Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Encontre o que deseja

    Cidade

Procuradoria da Mulher realiza 1° ação sobre violência contra a mulher em Porangatu

Iniciativa busca conscientizar a população sobre os direitos das mulheres e o combate à violência doméstica.

Publicada em 20/08/25 as 21:53h por RÁDIO MUNDO LIVRE 87.9 - 70 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

No início desta semana, a Câmara Municipal de Porangatu, por meio da Procuradoria da Mulher, realizou uma ação na Avenida Federal, em frente ao semáforo, sobre a violência doméstica.

O Poder Legislativo da cidade tem demonstrado seu comprometimento com o povo por meio de ações cada vez mais humanitárias e inclusivas, como as realizadas durante a campanha Agosto Lilás.

Foi justamente no semáforo central de Porangatu que a Procuradoria da Mulher iniciou sua primeira iniciativa, com a distribuição de cartazes de conscientização e informação sobre a violência doméstica.


Segundo o Comando Regional, quase 500 Medidas Protetivas de Urgência estão atualmente sendo acompanhadas pela equipe da Patrulha Maria da Penha.

Veja os detalhes na reportagem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Visitas: 530375 | Usuários Online: 12

A CAÇULINHA DO NORTE GOIANO tocando mais sucessos tocando mais você - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!