Um idoso de 65 anos foi gravemente agredido em uma fazenda em Porangatu. Segundo a polícia, a vítima N. R. M., proprietário da fazenda, foi atacado por um funcionário de 30 anos, que utilizou um pedaço de madeira para desferir pauladas contra a cabeça, rosto e outras partes do corpo da idoso.
Com suspeita de fratura no maxilar., N. R. M. foi socorrido em estado grave e levado ao hospital da cidade, onde passou por exames de imagem para avaliação dos ferimentos.
A ocorrência foi registrada após o sobrinho do idoso, acionar a Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ele relatou que o autor permanecia na fazenda após o ataque. No local, os policiais encontraram o suspeito trancado em um banheiro.
Ainda de acordo com a PM, após ele se recusar a obedecer à ordem para sair, os agentes precisaram arrombar a porta. Durante a abordagem, o funcionário da fazenda resistiu à prisão, partiu para cima da equipe policial e os policiais tiveram que contê-lo e algemá-lo.
Conduzido para avaliação médica antes de ser levado à delegacia, o homem continuou demonstrando comportamento agressivo. Na unidade policial, ele proferiu xingamentos contra os PMs e chegou a destruir o celular de um policial ao arremessá-lo diversas vezes no chão.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, enquanto a vítima segue em atendimento médico, com estado de saúde considerado delicado, conforme registrado em boletim policial. A polícia não informou o que teria motivado o crime.
A Rede Serra Azul, até o momento, não conseguiu contato com a defesa do homem detido.