A caminhonete foi apreendida pela polícia no setor Nova Jerusalém e encaminhada à delegacia. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil ainda estão em busca do condutor do veículo. O Serviço de Atendimento Móvvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Rodrigo já estava sem vida.
O acidente
De acordo com testemunhas, elas estavam dentro de casa quando ouviram o som da colisão. Ao saírem, viram a caminhonete em alta velocidade. O veículo seguia pela GO-151 em direção à Avenida Mutunópolis, enquanto o adolescente trafegava de bicicleta no sentido oposto.
Segundo relatos, a caminhonete era uma Chevrolet S10 de cor prata e tinha um adesivo de um candidato político de Porangatu. Após atingir Rodrigo, o veículo também colidiu com algumas árvores e subiu no canteiro lateral, fugindo em seguida.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu para a autópsia. A bicicleta e os pertences da vítima foram entregues à família.
A investigação segue em andamento para identificar o responsável pelo acidente.