Moradores do setor Jardim Brasília em Porangatu reclamam da falta de infraestrutura no bairro. O asfalto tão sonhado que poderia amenizar os problemas com a lama e buracos nessa época do ano ainda não chegou para boa parte da comunidade que sofre há cerca de 10 anos as consequências da falta de cuidado por parte do Poder Público.
Moradores enfrentam dificuldades para entrar e sair de casa. Até mesmo cobras são encontrados dentro de resistências com o problema do mato alto.
Apesar da secretaria de obras ter respondido que as obras de asfaltamento no setor vão retornar após o período chuvoso, apenas a Rua Maceió está contemplado nesta primeira parte do programa de pavimentação do bairro.
NOTA À IMPRENSA
A SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS INFORMA QUE O TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS DO SETOR JARDIM BRASÍLIA E DEMAIS QUE ESTÃO NO CRONOGRAMA VOLTARÃO APÓS PASSAR O PERÍODO CHUVOSO.
NO MOMENTO EXISTEM FRENTES DE SERVIÇOS ATENDENDO OS CASOS EMERGENCIAIS DE FORMA PALIATIVA NOS SETORES CIDADE JARDIM, MARLENE VAZ, DISTRITO INDUSTRIAL E JARDIM BRASÍLIA.