Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Encontre o que deseja

NO AR

Show da manhã

    Cidade

Identificação de vítima encontrada enterrada em Campinorte será realizada pelo Instituto de Medicina Legal em Goiânia

Nesse caso, apenas com base em um documento de identidade não é possível saber quem é a vítima, conforme explicou o coordenador do Núcleo Regional da Polícia Técnico-Científica de Uruaçu.

Publicada em 12/01/24 as 21:31h por RÁDIO MUNDO LIVRE 87.9 - 34 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Corpo de homem encontrado em Campinorte deve ser identificado pelo IML de Goiás  (Foto: )

Os restos mortais da vítima encontrada enterrada no quintal de uma casa em Campinorte, no norte de Goiás, no início dessa semana, foram encaminhados à Goiânia, para a realização de identificação, por meio de exames com base no material genético.

A vítima foi encontrada depois que dois homens foram presos pela Polícia Civil na última segunda-feira, 08 de janeiro. Eles são acusados de terem matado um homem a pauladas.

O trabalho de remoção dos restos mortais contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. O estado avançado de putrefação impossibilitou o reconhecimento imediato da vítima. Por isso, a Polícia Técnico-científica encaminhou um material genético para o Instituto de Medicina Legal de Goiás, em Goiânia.

Outra forma que poderá ajudar a identificar a vítima será por meio do Banco de informações genéticas de pessoas desaparecidas. De acordo com o Coordenador do Núcleo Regional da Polícia Técnico-Científica de Uruaçu, Marcelo de Castro, nesse caso, somente com base em um documento de identidade apresentado não é possível confirmar a identificação da vítima.

“O que se vai se fazer: analisar essa ossada, buscando meios técnicos pra que se identifique, seja por arcada dentária viário ou seja por exame de DNA. A gente pode tentar algum dente, alguma cartilagem ou parte do osso, extrair o DNA dele e inserir na rede”, explicou.

O Núcleo da Polícia Técnico-Cientifica ainda não tem uma data prevista para a divulgação da identidade científica da vítima.

A Rede Serra Azul tentou verificar com a polícia civil sobre andamento do caso, que até então estava sendo investigado como homicídio qualificado, mas até o fechamento desta reportagem a emissora não foi atendida pelo delegado responsável.

 

 

 

 

 FONTE/CRÉDITOS: Deivianne Jhasper e Pedro Gomes



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Visitas: 303022 | Usuários Online: 29

A CAÇULINHA DO NORTE GOIANO tocando mais sucessos tocando mais você - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!