Um homem foi preso suspeito de estuprar e roubar uma mulher em Minaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a obrigar que a vítima cozinhasse para ele após os abusos. Ele foi preso horas depois de cometer o crime, em uma região de mata, após abandonar a moto da vítima.
Conforme a polícia, o homem que não teve a identidade divulgada, levou a mulher até o quarto da residência, onde cometeu o primeiro abuso. Em seguida, obrigou-a a preparar comida para ele e, após a refeição, cometeu outro crime contra ela.
Após os abusos, o suspeito amarrou os braços e as pernas da vítima, além de a amordaçar no quarto. Antes de fugir, ele roubou pertences dela, incluindo a moto, que foi localizada mais tarde, ainda no mesmo dia, em uma mata próxima, após uma operação conjunta da polícia Militar e Civil.
No local, os policiais realizaram uma varredura e encontraram pegadas que os levaram o suspeito que tentava fugir pela meta. Ele foi capturado, levado ao Hospital Municipal de Minaçu para exames médicos, e em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Minaçu.