Carlos Alexandre Vieira dos Santos, de 36 anos, foi morto no último domingo (02), na região do Corujinha, zona rural, há 40 quilômetros de Niquelândia (GO), norte de Goiás. Ensanguentado, o corpo foi encontrado às 8 horas desta segunda-feira (03) por um homem de 60 anos.
A testemunha informou à PM que, por volta das 17 horas do último sábado (01), notou a chegada de Carlos Alexandre e da companheira dele, de 29 anos, na casa onde ocorreu o crime. Desde então, a mulher não foi mais vista.
O delegado titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Cássio Arantes do Nascimento, acionou a Polícia Técnico Cientifica e disse que a vítima foi morta a facadas.
A autoridade policial que ainda investiga o caso preferiu não comentar sobre a autora do crime, mas a mulher está desaparecida desde então. O fato foi registrado pelo Comando de Operações do Cerrado (COC) do Batalhão da Polícia Militar Rural (BPM Rural) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Niquelândia.
“Ainda não temos essa informação sobre autoria definida, porque ainda não ouvimos nenhuma testemunha. Ou seja, qualquer informação nesse momento ainda é leviana porque ela (a suposta autora) não estava presente no local e também não foi presa em flagrante. Por enquanto, o que eu posso dizer é que as investigações que apontarão o nome do autor – ou autores, deste fato – estão em andamento”, afirmou o delegado.