Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Encontre o que deseja

    Brasil

Comerciante suspeito de matar ex e atirar contra o próprio peito em Estrela do Norte está internado na UTI em estado grave

Vídeo mostra quando a vítima grita na hora do crime. Segundo delegado, jovem tentou terminar relacionamento com suspeito.

Publicada em 29/04/24 as 11:07h por RÁDIO MUNDO LIVRE 87.9 - 37 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Jovem gritou antes de ser morta pelo ex, em Estrela do Norte. Imagem: reprodução  (Foto: )

O comerciante suspeito de matar a ex-namorada e, em seguida, atirar contra o próprio peito está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), diz o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) neste domingo (28). Um vídeo mostra quando a vítima grita na hora do crime.

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (25), em Estrela do Norte, na região norte de Goiás. A defesa do comerciante Fábio Gomes dos Santos, de 40 anos, para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pelo delegado Luciano Santos.

Conforme boletim médico, Fábio deu entrada no HCN na quinta-feira (25). Segundo a unidade, ele chegou em estado grave e foi internado. Informou ainda que o suspeito está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar na UTI do hospital.


O delegado responsável pelo caso contou que Thauany Pereira Lopes, de 20 anos, teve um relacionamento com Fábio, porém, eles terminaram. Ele teria voltado com esposa e ela começou a namorar outro rapaz. No dia do crime, a vítima fez uma festa em casa com amigos e o suspeito foi.

 

Jovem grita antes de ser morta pelo ex, em Estrela do Norte

“Ela [a vítima] decidiu namorar um rapaz. Por volta de 1h da manhã ele [o ex] chegou na festa dela e começou a beber. Ela mandou o ir embora, e ele saiu", disse. Segundo o delegado, quando amanheceu, ele voltou e eles discutiram devido ao novo relacionamento de Thauany. Durante a briga, ele a derrubou e efetuou os disparos.

O suspeito, que tem passagens pela polícia por homicídio, vai responder por feminicídio e porte ilegal de arma. Segundo o delegado, uma familiar chegou a dizer que Thauany passou um tempo sumida, fugindo do homem. 

 FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Visitas: 307427 | Usuários Online: 35

A CAÇULINHA DO NORTE GOIANO tocando mais sucessos tocando mais você - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!